Política de Trocas e Devoluções


A Wessel se preocupa muito com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta tranquilo em comprar conosco. Caso o produto recebido não esteja de acordo com o seu pedido, por favor entre em contato o mais rápido possível com nosso atendimento pelo whatsapp: 11 94707-3459 ou delivery@wessel.com.br.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolverem troca ou devolução por questões relacionadas a qualidade devem ser comunicadas ao nosso SAC através do sac@wessel.com.br.

O que você precisa saber antes de devolver o seu produto:
1. o produto a ser devolvido deve estar em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal (DANFE: Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Se for possível, envie fotos do produto e da embalagem por e-mail;

2. as fotos passarão por análise imediata do departamento de Controle de Qualidade e você será contactado em até 24 horas para a solução final do problema.